Vivian Amorim do BBB17 em vídeo íntimo que caiu na net. [EXCLUSIVO] Suposto vídeo íntimo da ex Miss Amazonas Vivian Amorim do BBB17 caiu na net e esta dando o que falar.

Vai ter amazonense na casa mais vigiada do Brasil sim! Vivian Amorim é a primeira participante do Big Brother Brasil 2017 a ser divulgada, a advogada e Miss Amazonas 2012 vai mostrar para o mundo o que a mulher do norte tem de melhor, e promete dançar muito nas festas da casa.

Vivian Amorim do BBB17 em vídeo íntimo: Vivian assume que gosta de tietar os famosos, e que Wesley Safadão e Jorge e Mateus nunca saem de sua playlist, e Beyoncé é o seu maior símbolo de sexualidade.

A amazonense começou a carreira de modelo aos 15 anos e aos 19 foi eleita Miss Amazonas, realizando seu sonho de disputar um concurso de beleza, na época Vivian estava cursando direito. Hoje aos 23 anos, a gata agora é uma das confinadas do BBB 17. O reality estreia na próxima segunda-feira, 23, com apresentação de Tiago Leifert.

Ao Gshow a gata respondeu algumas curiosidades:

Música que você mais gosta de ouvir e dançar?  Deu Onda.

Filme favorito?  Minha mãe é uma Peça 2, que foi o último que eu vi.

O cantor ou banda que não falta na sua playlist?  Jorge e Mateus e Wesley Safadão.

Uma viagem marcante:  Amei muito ir para Fernando de Noronha, que juntou as coisas que eu mais amo: mar, praia, amigos, fotos.

Programa ou novela que marcou sua infância?  Gostava muito de Mulheres Apaixonadas e Laços de Família, que eram novelas do cotidiano, mais dramáticas. Amo Amor e Sexo e Caldeirão do Huck.

Você é muito assediada?  Dá um medo e as pessoas julgam por conta da faixa de Miss, achando que sou metida. O assédio é muito maior na rede social.

Quanto tempo já ficou sem sexo?  Cheguei a um ano sem sexo facilmente. Como eu namorei cinco anos, tive que reaprender a me relacionar depois disso.

Um símbolo sexual?  Justin Timberlake e, por conta das coreografias, a Beyoncé e a Anitta. Elas transpiram sexualidade.

Já ficou/se relacionou com algum famoso?  Já fiquei com um famoso do mundo sertanejo.

Você já fez algum vídeo íntimo?  Não. Nada! Nem nudes! A única foto que tem minha de lingerie nas redes é por conta da época de Miss.

Qual a fase mais difícil da sua vida?  A cobrança quando eu terminei a faculdade, que eu tinha que passar no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). De repente me vi estudando obrigatoriamente e depois ainda tive que arrumar um emprego. Mas graças a Deus deu tudo certo. Passei na primeira prova e logo comecei a trabalhar.

Já foi casada, namorou sério ou morou junto?  Estou solteira, mas namorei dos 15 aos 20 anos. Fui crescendo, criando outros objetivos e ele foi ficando. Foram acontecendo também outras coisas que complicaram a relação.

Você acha que será vilã ou mocinha no BBB?  Fico no meio termo. Não estou indo para fazer tipo. Meu pavio é meio curto. Sou muito respeitadora, simpática, tenho uma comunicação muito boa e, por conta disso, posso ser a alegre e a palhaça da casa. Mas todo mundo tem o seu limite.

Se inspira em algum ex-BBB?  Tenho características de muitos ex-BBBs reunidos. Via sempre a Anamara dançar, e admirava a Munik por ter feito uma grande amizade. Não tem ninguém idêntico a mim.

Vivian Amorim do BBB17 em vídeo íntimo

Comments are closed.